Bruna Karla - Advogado Fiel (Voz e Playback)

1. Deus vem me socorrer
(Baixar mp3 voz) (Baixar mp3 playback)

2. Advogado Fiel
(Baixar mp3 voz) (Baixar mp3 playback)

3. Sou humano
(Baixar mp3 voz) (Baixar mp3 playback)

4. Pai, eu confiarei
(Baixar mp3 voz) (Baixar mp3 playback)

5. Em momentos assim
(Baixar mp3 voz) (Baixar mp3 playback)

6. Quando eu chorar
(Baixar mp3 voz) (Baixar mp3 playback)

7. Deus nos surpreende
(Baixar mp3 voz) (Baixar mp3 playback)

8. Abrace a vitória
(Baixar mp3 voz) (Baixar mp3 playback)

9. Lágrimas de gratidão
(Baixar mp3 voz) (Baixar mp3 playback)

10. Decidi confiar
(Baixar mp3 voz) (Baixar mp3 playback)

11. Ao final
(Baixar mp3 voz) (Baixar mp3 playback)

12. Que bom que você chegou
(Baixar mp3 voz) (Baixar mp3 playback)

Ouvir

Download cd completo (mp3)

Baixar VOZ





Baixar PLAYBACK



(Para baixá-lo, clique na imagem acima.)

Se você não quizer baixar todas as músicas (faixas) deste cd
Bruna Karla (Advogado Fiel), para baixar faixa por faixa, escolha o nome e clique na opção (Baixar mp3 voz) ou (Baixar mp3 playback) individualmente acima.

*download sem propagandas.
*Você não precisará esperar 60, 120 segundos ou mais para baixar.
*Sem limitações para baixar o mesmo arquivo.
*Poderá baixar vários arquivos ao mesmo tempo.
*Intervalo de tempo de um download para o outro são de 5 segundos.
*Para baixar, clique no nome "Download File" após clicar.

Participe da comunidade Angélica Blogger Gospel no Orkut.

10 comentários:

LÚ & PAULO QUANDO DEUS UNE HOMEM NÃO SEPARA!! disse...

oi a paz me segue angelica beijoooo

DIÁCONO JESIEL disse...

OI PRINCESSA LINDA! EU ME CHAMO JESIEL E A PAZ DO SENHOR PARA VC LINDA!! QUE DEUS LHE ABENÇOE MUUUUUUUITO E EU AMEI BAIXAR O CD DA BRUNA KARLA ADVOGADO FIEL VOZ E PLAY-BACK OK! BEIJOS E TEM MAIS NOVIDADES POR AQUI HEIN?? XAU BEIJOS...

regi ferrera disse...

É sempre bom divulgar a música gospel pois é uma das formas de nos fortalecemos como cristaos e levarmos a palavra de Deus a todo mundo. Parabéns!!

xat gospel disse...

Muito linda a musica de Bruna Karla - Advogado Fiel louvado seja Deus

abel disse...

Oi a paz meu nome abel gostei de pode baixa a musica de bruna karla no seu blooge
muito bomm jesus abençoe vc sempre

Lucianarg7 disse...

Amei baixar aqui super rápido sem burocracia!!! Vou continuar baixando!!! Preciso de vários playback para a igreja. Deus continue abençoando!!!

Unknown disse...

Até que enfim achei um meio fácil, pratico e rápido de baixar. Parabéns ao criador(a).

Unknown disse...

Muito bom o site! Me ajudou muito! Consegui baixar o cd completo..
Obrigado

Janaína Correia disse...

A paz do Senhor! Parabéns pela iniciativa, está ajudando muitos a louvares,amei download hiper mega rápido e sem burocracia. Deus te abençoe

Unknown disse...

maravilhoso esses hinos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design por Angélica Morais | Ferramenta: Blogger - 2011 | Em Desenvolvimento