Gabriela Rocha e Elias dos Santos

01. Ele é Jesus
(Baixar mp3 voz)

02. Não Vou Desistir
(Baixar mp3 voz)

03. Confie em Mim
(Baixar mp3 voz)

04. Glória e Louvor
(Baixar mp3 voz)

05. O Grande Deus (Alianca)
(Baixar mp3 voz)

06. Restituicão
(Baixar mp3 voz)

07. Hino da Batalha
(Baixar mp3 voz)

08. Irmãos na Fé
(Baixar mp3 voz)

09. Por Toda Eternidade
(Baixar mp3 voz)

10. Viver Pra Ti Jesus
(Baixar mp3 voz)

11. O Chamado de Deus
(Baixar mp3 voz)

12. Sou Mais que Vencedor
(Baixar mp3 voz)

Ouvir

Download cd completo (mp3)

Baixar VOZ





Se você não quizer baixar todas as músicas (faixas) deste cd
Gabriela Rocha e Elias dos Santos (Irmãos na Fé), para baixar faixa por faixa, escolha o nome e clique na opção (Baixar mp3 voz) ou (Baixar mp3 playback) individualmente acima.

*Download sem propagandas.
*Você não precisará esperar 60, 120 segundos ou mais para baixar.
*Sem limitações para baixar o mesmo arquivo.
*Poderá baixar vários arquivos ao mesmo tempo.
*Intervalo de tempo de um download para o outro são de 15 segundos em média.
*Para baixar, clique no nome "Download" após clicar.

Curta a página Angélica Blogger Gospel no Facebook.

5 comentários:

chat gospel disse...

Oi gostaria de fazer parceria? aguardado seu contato meu site é:

http://www.chatgospel.net

xat gospel disse...

Muito bom esse projeto de Gabriela Rocha e Elias dos Santos gostei!

Egutemberg Oliveira dos Santos disse...

Ola Angelica, seu trabalho e muito lindo.
Pela primeira vez vejo alguem fazer um belo trabalho como este que voce fez, com essa possibilidade de baixar apenas uma musica mas ao mesmo tempo proporcionando o CD completo. Creio que ninguem nunca pensou nessa ipótese, voce esta de parabens.
E eu irei recomendar para meus amigos companheiros em Cristo Jesus.
A Paz do Senhor querida !!

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/
Se seguir não esqueça de deixar o seu Link.

Gerações de Estudos Bíblicos disse...

Continue com o seu blog minha irmã, Deus é tão maravilhoso que usa diversos meios para anunciar a sua palavra para o seu povo. A internet é uma ferramenta maravilhosa nas mãos do povo de Deus. Deus os abençoe em nome do Senhor Jesus.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design por Angélica Morais | Ferramenta: Blogger - 2011 | Em Desenvolvimento